TROCAS E DEVOLUÇÕES 

A troca ou devolução de qualquer produto pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega – com exceção de itens promocionais**.

Nesse período, se sua semijoia apresentar defeito ou se você preferir um outro produto do nosso portfólio, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp ou e-mail ([email protected]) e solicite sua troca.

* Não trocamos numeração de anéis.

Antes de fechar sua compra, consulte nosso whatsApp para confirmarmos as Medidas.

*Não realizamos troca e devoluções de produtos em promoção.

ATENÇÃO 

Para a troca ou devolução ser efetivada, as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, do certificado garantia e todos os acessórios.

Nas solicitações de desistência de produtos, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto. Por isso, importante checar bem a peça no momento do recebimento, antes de retirar nosso lacre. Fica a dica!

Em caso de necessidade de cancelamento do pedido, é preciso realizar a solicitação com no mínimo 24h de antecedência do envio do produto.

Para efetivar o cancelamento, acesse o Painel de Controle, no tópico "CANCELAR PEDIDO".

No cancelamento, realizamos o estorno do valor do(s) item(s) mediante conclusão e aprovação da análise de condição e qualidade do produto recebido por nós.

O estorno via cartão de crédito poderá levar até duas (02) faturas para ser concluído. Esse prazo só começa a contar a partir da aprovação e conclusão da análise de condição e qualidade do produto pela nossa equipe.

Vale ressaltar que a administradora do seu cartão de crédito é a responsável pela operação.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Para postar o produto, siga as instruções:

Deposite o produto em sua embalagem original;

Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Inclua ainda a segunda via da declaração de conteúdo recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

Tire suas dúvidas com nossa equipe: Todas as instruções serão fornecidas pelo nosso WhatsApp de Atendimento ao cliente, estaremos prontos para te atender!

 

GARANTIA

Nós, da Santa Clara semijoias, trabalhamos com joias em Prata 925, Semijoias banhadas a ouro18k e ródio branco. Garantimos a qualidade de nossas peças contra defeitos de fabricação durante o prazo de 6 meses a partir da compra.

Nossa garantia NÃO cobre peças amassadas, quebradas, arrebentadas, incompletas, quebra ou queda de pedra, danificadas, modificadas, avermelhadas com sinais de mau uso, desgastadas ou escurecidas por sujeira.

IMPORTANTE: Não possuímos garantia de quebra de corrente.

Peças de semijoia em hipótese nenhuma podem ser molhadas, expostas a suor excessivo, cremes, perfumes ou qualquer líquido abrasivo.

Caso seja constatado defeito de fabricação, temos o prazo de até 30 (trinta) dias para consertar o produto ou substituir por um outro produto igual. Caso o produto já esteja fora de linha ou esgotado, a cliente terá um crédito no valor do produto.